Ifood: Matando a fome e liderando

Está com fome? Quer um restaurante perto de você, que entrega rápido e dá desconto se o pedido for feito pelo aplicativo? Baixa o Ifood. O serviço gera hoje mais de 3 milhões de pedidos mensais em mais de cem cidades brasileiras. O Ifood foi o vencedor na categoria aplicativo de delivery, na pesquisa Top of Mind 2017, no DF.

Trivago: Hotel mais fácil e lembrado

O Trivago foi o aplicativo Top of Mind para reservas de hotéis. Nele, o usuário, tanto de IOS quanto de Android, consegue comparar preços das diárias usando as informações de 1 milhão de hotéis e de mais de 200 sites de reserva do mundo todo. É possível, ainda, aproveitar ofertas e descontos de última hora, definir preços máximos e até mesmo encontrar hotéis próximos a atrações e pontos turísticos.

Uber: Na lembrança dos entrevistados

Na disputa de quem leva mais passageiros, a Uber reinou quase sozinha até 2015, mas ganhou concorrentes de peso no mercado brasileiro. Se a não é única a possuir o aplicativo de transporte no Brasil, é ainda a mais lembrada pela população do Distrito Federal. A Uber foi a Top of Mind 2017, na categoria aplicativo de transporte.